A artrite é um grande problema



Veja alguns fatos introdutórios. Referida como a doença incapacitante número um da nação e a doença crônica mais comum em pessoas com mais de 40 anos, a artrite afeta mais de 40 milhões de americanos. E esse número deve subir para 60 milhões até 2020, de acordo com o Center for Disease Control.


A artrite geralmente afeta pessoas entre 20 e 50 anos, mas pode afetar todas as idades, até mesmo crianças. A idade média de início é de 47 anos e cerca de três em cada cinco pessoas com artrite têm menos de 65 anos de idade.

Gastos artríticos para apenas uma pessoa devido a salários perdidos, tratamento médico e outras despesas relacionadas podem chegar a mais de US $ 150.000 em sua vida.

Veja o que Drauzio Varela Fala sobre Artrite nesse site: https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/artrite-reumatoide/

E os médicos acreditam que existem mais de 100 formas diferentes de artrite, todas compartilhando uma característica principal: todas as formas causam inflamação nas articulações.

O que pode ser feito para o alívio da artrite? Muitas coisas. Por exemplo, peso e nutrição são apenas alguns fatores que desempenham um papel na dor artrítica. E ainda derramar até 10 libras para aliviar o peso dos joelhos e encontrar a estratégia nutricional correta pode ajudar a aliviar a dor.

Este ebook apresentará as pesquisas e descobertas mais recentes disponíveis

para que você possa aprender mais sobre o alívio da artrite, cobrindo o maior número possível de bases de A a Z. Observe que o conteúdo aqui não é apresentado por um médico, e que todo e qualquer planejamento de cuidados de saúde deve ser feito sob a orientação do seu médico. próprios médicos e profissionais de saúde.



O conteúdo apenas apresenta uma visão geral da pesquisa de alívio da artrite para fins educacionais e não substitui o conselho médico de um médico profissional.
Básico Artrítico

A artrite sinaliza as pessoas de várias formas. As articulações podem rachar de repente, como joelhos em pé. Outras articulações podem ser rígidas e estalar. Talvez a dor ocorra, como quando se tenta abrir um jarro. O que é isso tudo? Vamos ver o básico e aprender mais.

A artrite na verdade significa "inflamação articular" e tem mais de 100 condições relacionadas ou tipo / formas de doença. Se não for tratada, pode avançar, resultando em danos nas articulações que não podem ser desfeitos ou revertidos.

Portanto, a detecção precoce e o tratamento são importantes.
Os dois tipos mais comuns de artrite são osteoartrite (OA) e artrite reumatóide (AR). Embora ambos tenham sintomas semelhantes, ambos acontecem por diferentes razões. Quando as articulações são usadas em excesso e mal utilizadas, os resultados podem ser OA. O que acontece é que a cartilagem de amortecimento que protege a articulação se rompe, resultando na fricção dos ossos.

Isso geralmente acontece nos joelhos, mas também pode ser encontrado nos quadris, na coluna e nas mãos. E somente em fases posteriores a pessoa sentirá mais dor, depois que um pouco de cartilagem se perder.

O segundo tipo, RA, refere-se ao sistema imunológico do corpo que ataca o tecido articular. Ainda não totalmente compreendido na comunidade médica, essa condição geralmente começa nas mãos, pulsos e pés de uma pessoa. Em seguida, avança para ombros, cotovelos e quadris.

Os sintomas semelhantes incluem dor, rigidez, fadiga, fraqueza, febre ligeira e nódulos de tecido inflamados sob a pele. E tanto a OA como a RA desenvolvem-se simetricamente, isto é, afectam as mesmas articulações em ambos os lados esquerdo e direito do corpo.

Uma diferença em OA e RA para notar é com inchaço. Com o RA, as pessoas relatam inchaço "suave e mole". Enquanto com OA, as pessoas relatam inchaço “duro e ossudo”.

Outra diferença é que é mais provável que uma pessoa desenvolva RA se um irmão ou pai a tiver. Enquanto uma pessoa com história de lesão articular, seja uma lesão ou uma tensão crônica, corre um risco maior de desenvolver OA.

Não há idade específica para quem sofre de artrite. Embora possa afetar todas as faixas etárias, parece se concentrar naqueles com mais de 45 anos de idade.

E embora nenhum dos sexos seja imune, 74% dos casos de OA (ou pouco mais de 15 milhões) relatados ocorrem com mulheres e um percentual ligeiramente menor de casos de AR ocorre com mulheres.

Pessoas com excesso de peso tendem a desenvolver OA, especialmente nos joelhos quando atingem mais de 45 anos de idade. No entanto, a perda de peso pode reduzir as chances quase pela metade. A atividade regular combinada com o exercício também reduz o risco, fortalece os músculos articulares e reduz o desgaste das articulações.

Embora não haja cura para a artrite, há uma variedade de estratégias de tratamento para alívio da dor. Além de medicamentos, remédios, alternativas de substituição e outras opções de tratamento úteis e alternativas, os quatro principais auxiliares de alívio da artrite são exercícios suaves, boa nutrição, uma atitude positiva e descanso. E cada um será discutido mais adiante nas seções subseqüentes, porque a educação pode desempenhar um papel enorme para dissipar “contos de velhas esposas” e mitos de que “nada pode ser feito sobre artrite”.

Notável é que hoje, apenas uma pequena porcentagem dos que sofrem de artrite ficam aleijados. E a maioria nunca precisa de bengalas, cadeiras de rodas ou outros dispositivos ambulatoriais.
Observe também se você suspeitar que você pode ter artrite, é aconselhável procurar aconselhamento médico. Porque os profissionais de saúde podem ajudar a determinar se os sintomas não são algo como um vírus ou tendinite ou outro problema semelhante que o resfriado potencialmente piora se não for tratado.

Se você que está ledo esse post tem sua saúde em dias e quer fazer um curso de porcelanato liquido saiba mais aqui.

Veja mais sobre o assunto nesse vídeo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minerais Que Ajudam no Tratamento de Artrite

Exercício Para todos os Níveis de Artrite

Ciência Básica da Artrite