Minerais Que Ajudam no Tratamento de Artrite


Boro - este mineral ajuda na saúde dos ossos.

Cálcio - Este é um mineral muito necessário para a saúde óssea.

Magnésio - O magnésio ajuda a manter o cálcio em equilíbrio dentro do sistema.

Zinco - Este mineral é necessário para o crescimento ósseo, mas muitas vezes falta em pacientes com artrite.

Manganês - O manganês também é necessário para o crescimento ósseo. No entanto, não ingerir
manganês com cálcio, porque eles podem trabalhar uns contra os outros.

Cobre - O cobre ajuda a fortalecer o tecido conjuntivo.

Germânio - Este antioxidante ajuda no alívio da dor.

Enxofre - A falta de enxofre pode resultar na deterioração dos ligamentos, cartilagem, colágeno e
tendões.



COMBOS NUTRIENTES



Sulfato de Condroitina - Esta lubrificação nas articulações, fluido articular e tecido conjuntivo, pode ser
encontrado no pepino do mar.

Gelatina - Ajuda com a reposição de cartilagem crua com esta fonte barata.

Sulfato de Glucosamina - Esta combinação é necessária para o tendão, ligamento, osso, cartilagem e
formação de líquido sinovial (articular).

Quercetina - Isso ajuda na redução da inflamação.

Colágeno Tipo II - Use isso para o crescimento e reparação de articulações, cartilagem articular e
tecido conjuntivo.

OUTROS FATORES

Há muitos fatores a considerar em relação às dietas artríticas e nutricionais cura, e cada fator pode não se aplicar a cada indivíduo. Por exemplo, certas pessoas são alérgicas a alimentos específicos, e essas alergias podem de fato piorar as condições artríticas.

A ingestão de alimentos que contenham nitrato de sódio ou tartrazina pode inflamar a artrite reumatóide, enquanto ingerir alimentos contendo uma substância chamada hidrazina pode contribuir para a lúpus eritematoso, uma condição artrítica ligada ao lúpus.

Existe um tipo raro de artrite chamada doença de Behçet, e comer nozes pretas pode causar surtos em pessoas com esta condição rara. Então, como você vê, há uma variedade de condições artríticas e ao longo com eles uma variedade de alimentos que podem desencadeá-los. A melhor maneira de abordar o A situação é examinar cada condição artrítica e adaptar sua abordagem com base na
especificidades.

 O termo artrite abrange mais de 100 doenças e condições diferentes. Desde que seria impossível cobrir todos eles em um trabalho como este, vamos olhar para o mais condições comuns: artrite reumatóide, osteoartrite, fibromialgia e gota. Existe uma prevalência de doentes com artrite reumatóide que apresentam uma baixo nível de zinco no sangue.

Vários estudos independentes foram realizados em casos de reumatóide pacientes com artrite  receberam doses aumentadas de zinco e mostraram melhoria, mas os testes não foram extensos o suficiente para ser conclusivo. Os efeitos de cobre na artrite reumatóide têm sido estudados há muito tempo, e embora os resultados variam, parece haver alguns casos de uso de cobre para melhorar a condição, embora terapia foi descartada pela maioria da profissão médica como relativamente ineficaz.

A terapia com cobre não é desencorajada, no entanto, quando abordada a partir de fontes alimentares, e
pode funcionar em alguns indivíduos. Sugere-se que, se você tentar a terapia com cobre, alimentos ricos em cobre são utilizados em vez de suplementos de cobre, porque o cobre os suplementos podem causar efeitos secundários que incluem alterações no sentido do paladar e olfato, náuseas, vômitos, perda de apetite, coágulos sanguíneos anormais, aumento da dor nas articulações, calafrios.

Anemia e problemas renais, e excesso de cobre pode causar cirrose do fígado em pacientes propensos à doença de Wilson. Verifique com seu médico se você não está propenso a para armazenar o excesso de cobre em seu corpo.

 Existe uma extensa escolha de alimentos que você pode aproveite para aumentar sua ingestão de cobre: ​​cordeiro; carne de porco; codorniz de faisão; Pato; Ganso; Lula; salmão; carnes orgânicas, incluindo fígado, coração, rim, cérebro; marisco incluindo ostras, vieiras, camarão, lagosta, amêijoas e caranguejo; gelatina de carne; carne de proteína de soja substitutos; tofu; nozes e sementes; achocolatado; leite de soja; cacau são apenas alguns dos alimentos ricos em cobre.

Confira o video:



Recomento esse site: http://virtualcursosonline.com/

Veja outras coias que podem ser bom no tratamento da artrite nessa reportagem do Terra: https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/saude-em-caruaru/noticia/reumatologista-fala-sobre-artrite-e-artrose-no-ab-saude.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercício Para todos os Níveis de Artrite

Ciência Básica da Artrite